Rondesp Atlântico localiza drogas durante ocupação em São Cristóvão

Quatro quilos de maconha, colete balístico e celulares foram apreendidos e quatro veículos com restrição de roubo foram recuperados na noite da quinta-feira (3), durante duas ações distintas da Rondesp Atlântico nas localidades de Planeta dos Macacos e Cassange, em Salvador.

Na rua Bela Vista de Cima, no bairro de São Cristóvão, os integrantes da Rondesp Atlântico informaram que foram surpreendidos a tiros por um grupo de homens armados. Os militares encontraram quatro quilos de maconha, cinco pares de luvas, cinco capas para coletes balísticos, quatro conjuntos de vestimentas camufladas, três pares de botas estilo militar, dois celulares, duas latas de tinta spray, duas bolsas estilo tira colo, um colete balístico e um relógio.

“Essa ação foi em decorrência da Operação Planeta dos Macacos, que visa combater o trafico de drogas e reforçar a segurança. A Operação de Ocupação esta sendo desenvolvida desde a quarta-feira (1) e permanece com o policiamento intensificado na região, sem hora para acabar”, detalhou o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e encaminhada para formalização no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde todo o material apreendido deverá ser apresentado.

Já por volta das 20h30, os PMs foram alertados por cidadãos sobre homens armados na rua Raiz, em Cassange. No local, cerca de oito homens foram flagrados e a equipe constatou o fato. Entretanto, o grupo consegui fugir por um matagal.

No local em que eles estavam foram encontrados dois automóveis VW/Voyage, um Toyota Etios e um quadrículo Honda Fourtrax, com registros de roubo. Os itens foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados