Salvador: Programa ‘Domingo é meia’ segue sem data para retornar

O programa “Domingo é meia”, suspenso em Salvador desde o mês de março, segue sem data para ser retomado na cidade. A ação garantia a passagem pela metade do valor aos usuários do sistema de transporte público da cidade aos domingos.

O prefeito Bruno Reis (DEM) repetiu, nesta quinta-feira (2), o argumento apresentado em março para a suspensão do benefício. De acordo com o gestor, apesar da melhora dos indicadores da pandemia, a gestão municipal ainda não pode estimular que as pessoas frequentem as praias e parques públicos e que se aglomerem, sobretudo nos finais de semana.

Além disso, ele reconheceu que outro ponto que pesa na decisão de não definir o retorno do benefício é a crise enfrentada no transporte público de Salvador. “O ‘Domingo é meia’ impacta ainda mais essa conta, que se agravou ainda mais com a pandemia”, justificou o gestor.

“Passando a pandemia, organizando o transporte em Salvador, vamos avaliar a questão do ‘Domingo é meia’”, completou Bruno, durante cerimônia de apresentação do ônibus elétrico que circulará na cidade em fase de teste, neste mês de setembro.(Sociedade) Foto: Bruno Concha

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados