Modelo com medida protetiva é morta a facadas pelo ex-namorado

A modelo Geordana Sales, de 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado em Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA), na madrugada de quarta-feira (1). A jovem foi encontrada sem vida em uma passarela de pedestres no bairro onde morava.

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência contra Lúcio Magno Quadros, de 22 anos, após ser agredida e tinha medida protetiva desde maio que, em mais um caso de feminicídio, não foi capaz de conter a violência.

Geordana foi atingida com vários golpes pelo ex, que confessou o assassinato e foi preso em flagrante. De acordo com a família da vítima, o feminicida não aceitava o fim do relacionamento, além de abusos e brigas constantes por parte do homem. Os dois estavam juntos há quatro anos.

Segundo a polícia, o criminoso alegou que deu as facadas para se defender, pois Geordana teria visto uma mensagem de uma mulher no celular dele. A modelo estaria armada com uma faca e, no meio do caminho, discutiram. A prisão foi realizada na casa de Lúcio, após o assassino ir a um posto de saúde com ferimentos na mão.(SBT) Foto: Reprodução rede social

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados