Presidente da Câmara de Conquista declara apoio a Joceval Rodrigues: “vamos caminhar juntos”

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, MDB, declarou apoio a pré-candidatura do vereador de Salvador, Joceval Rodrigues, Cidadania, a Câmara Federal nas eleições do próximo ano.

O edil destacou o trabalho de Joceval Rodrigues junto a base católica no estado e defendeu a renovação no legislativo estadual e federal nas próximas eleições. O parlamentar esteve em Salvador, na Câmara Municipal, em visita de cortesia ao presidente do legislativo soteropolitano, Geraldo Júnior, MDB. Dudé tem seu nome ventilado como pré-candidato “cristão-católico” a deputado estadual na região sudoeste no próximo ano.

“Haveremos de caminhar juntos pelo bem comum da sociedade baiana. Eu acho que nós estamos precisando de renovação na espera federal e também na esfera estadual. Ele com a pré-candidatura dele colocada como cristão católico, que é a deputado federal, também a nossa pré-candidatura colocada como cristão católico que somos também a deputado estadual. Uma caminhada mas primeiramente pedir a Deus que nos dê rumo e a direção pra que a gente possa seguir em frente buscando dias melhores para homens, mulheres e crianças da nossa querida e amada Bahia”, afirmou o edil. “Dudé é um guerreiro, católico e exemplo de político”, elogiou Joceval Rodrigues.

Sobre os trabalhos na Câmara de Conquista, o parlamentar disse que a prioridade nos próximos dias deve ser a avaliação do novo plano diretor de desenvolvimento urbano do município.

“Estamos recebendo já na próxima semana o plano diretor urbano da cidade, o PDDU. Um plano que a gente vai discutir e debater dentro da Câmara Municipal de Vitória da Conquista”, adiantou Dudé, que esteve com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior.

“Aproveitei também pra retribuir uma visita que Geraldo fez a Vitória da Conquista como presidente da Câmara de Salvador. A nossa capital, Salvador, e a nossa joia do sertão baiano, a nossa querida Vitória da Conquista, são cidades cor-irmãs”, concluiu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados