Live solidária do padre Reginaldo Manzotti arrecada mais de 140 toneladas de alimentos

Na última sexta-feira, 20 de agosto, Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 140 toneladas de alimentos em sua Live solidária “Família – Onde nasce nossa história”. As doações serão enviadas encaminhadas para 25 instituições de 13 estados: Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Desde o começo da pandemia da Covid-19, as lives solidárias do sacerdote já arrecadaram mais de 710 toneladas de alimentos.

“Eu quero agradecer a todos que abriram seu coração e fizeram as doações. É emocionante ver como a generosidade ainda aflora no coração de cada brasileiro, mesmo com todas as dificuldades que estamos vivendo. Vamos distribuir as doações arrecadas nas instituições e Paróquias que mais necessitam, de norte ao sul do Brasil. Além disso, vamos convocar os comércios locais de cada região para nos ajudar com a distribuição, além de incentivar a economia local”, explica o Padre Manzotti.

Com momentos emocionantes, o Padre Reginaldo Manzotti escolheu falar exatamente de quem era protagonista dessa live solidária: a família. Durante toda a apresentação, o sacerdote passou por todos as etapas da construção de uma família, como o casamento, o nascimento dos filhos, a primeira infância, adolescência até chegar ao envelhecimento. A Live está disponível no canal oficial do Padre Manzotti. Para assistir basta clicar aqui.

Saiba mais sobre o Padre Reginaldo Manzotti:

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.8 milhões de seguidores no Instagram, 2.76 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 695 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados