Ireuda Silva e advogada Taís da Hora debatem situação dos órfãos do feminicídio no programa “Forte por Ser Mulher” desta quinta (19)

O programa “Forte por Ser Mulher” desta quinta-feira (12), transmitido nas redes sociais da vereadora Ireuda Silva (Republicanos), debaterá a difícil situação de crianças e adolescentes cujas mães sofreram feminicídio. Na ocasião, a republicana conversa, em live nas redes sociais, com a advogada Taís da Hora, especialista em violência doméstica e familiar contra a mulher.

A transmissão, que ocorre na página https://www.facebook.com/watch/ireudajsilva/, às 12h, integra a programação do “Agosto Lilás”, que tem o objetivo de alertar para o combate à violência doméstica. “Sempre estamos falando sobre violência contra a mulher e feminicídio, e como combater esses problemas, mas nem sempre se discute o futuro dos filhos das mulheres assassinadas nesse contexto. São crianças e adolescentes que carregarão um profundo trauma por toda a vida, que precisarão de assistência psicológica e material. Não podemos fechar os olhos para essa realidade”, pontua a republicana.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados