Kiki Bispo cobra apuração de crime contra casal em situação de rua

O secretário Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Kiki Bispo, chocado com o crime contra o casal em situação de rua queimados no final da tarde desta segunda-feira (16), ao lado do Forte São Diogo, Porto da Barra, não apenas pediu uma apuração breve por parte da Secretaria de Segurança Pública, como determinou uma força-tarefa pela Sempre para assisti-los, “como forma de amenizar tamanha atrocidade”.

“Toda nossa equipe, a exemplo de assistentes sociais, psicólogos, com todos nossos benefícios, entre outros, estarão à disposição de ambos, 24 horas, pois se trata de mais um caso absurdo que merece investigação e punição”, conclamou Kiki Bispo.

“Em especial, no sentido de elucidar esse caso bárbaro, onde o casal dormia em uma barraca improvisada com lonas e sombreiros tranquilos quando uma pessoas ainda não identificada ateou fogo na cabana. É muito triste que ainda existam pessoas assim, sem a menor humanidade”, indignou-se, porém, sem deixar de frisar ter toda esperança na recuperação do casal.

Por fim, o secretário apelou que a Secretaria de Segurança Pública se una com a Sempre, no sentido de proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade para que esse índice não se eleve ainda mais. “Pois, tem se tornado uma frequência e não podemos nos tornar suscetíveis a esses criminosos”, enfatizou.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados