Vereador cobra elucidação de morte de passageiro de ônibus que “parecia policial”

O vereador Sandro Bahiense (Patriota) subiu o tom na quarta-feira (04/08), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Salvador. O edil cobrou da Secretaria de Segurança Pública (SSP) uma resposta e a elucidação da morte do ex-fuzileiro naval Joel Mululo Neris, na noite do dia 25 de Julho.

Conforme Bahiense, o trabalhador “saiu de casa, em Castelo Branco, para o trabalho, no Campo Grande, mas não chegou ao destino”, pois “assaltantes invadiram o ônibus que ele estava e tiraram sua vida por nada, por covardia, por identificar que ele poderia ser um policial militar”.

“Ainda não aconteceu uma resposta da Secretaria de Segurança Pública. É preciso mudar a política de segurança. A população de bem não aceita isso, então, fica aqui minha revolta e meu apelo para que a investigação seja intensificada e o caso elucidado”, finalizou.

O assalto aconteceu por volta das 19h, na Avenida Aliomar Baleeiro, na região da Brasilgás. Uma segunda pessoa, de prenome Josinaldo, também foi baleado e sobreviveu. No total, quatro bandidos participaram do assalto. Dois criminosos em duas motos deram fuga aos autores dos disparos. Em seguida, o ônibus parou dentro da Estação Pirajá e equipes da empresa CCR constataram o óbito de Joel. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados