Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (27/7)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Começa uma temporada mais divertida, porque movimentada, dinâmica e cheia de surpresas agradáveis. Isso é, com certeza, resultado dos esforços anteriores e de uma série de circunstâncias que ajudou a clarear o panorama.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
A comunicação precisa ser clara, para ser eficiente, porém, nunca haverá garantia de as pessoas entenderem exatamente aquilo que você pretende comunicar. Por isso, o melhor é fazer ajustes constantes, o tempo inteiro.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Há tanto a conversar que, talvez, você tenha de passar o dia trocando mensagens e acertando ponteiros e, no fim do dia, lhe pareça que perdeu tempo. Comunicação fluida nunca será perda de tempo, é organização.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Os recursos que você realmente precisa para dar continuidade aos seus planos não são tão grandes quanto o imaginado, porque em vez de você realizar tudo de uma tacada só, as coisas podem ser feitas em etapas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Aos poucos, você recupera terreno e pode se expressar com transparência, sem medo de que suas palavras sejam mal interpretadas. De todo modo, é aos poucos que isso acontece, por isso, mantenha cautela ainda.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Há assuntos que precisam continuar sendo ocultos da maioria das pessoas, porque elas não teriam a sensibilidade necessária para os abordar e devolver alguma opinião que realmente valha a pena. Mantenha o segredo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O grau de imprevisibilidade envolvido nos relacionamentos humanos é um fator a se ter em mente, especialmente nesta parte do caminho, em que sua alma precisa de colaboração, ciente de que essa não pode ser forçada.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Tudo pode ser feito no melhor estilo caótico, sem ordem alguma, mas também as coisas podem ser realizadas seguindo um plano ordenado. Este é o momento de você fazer essa escolha. Não há melhor ou pior.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Dramas, sempre haverá algum acontecendo por aí. Depende de você lhes prestar atenção e dar destaque ou, simplesmente, seguir em frente com sua vida, se focando no que realmente interessar. É tudo uma escolha.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Você terá a oportunidade de verificar de imediato o impacto que suas palavras provocam nas pessoas e, se tudo der certo, conseguirá fazer os ajustes necessários para minimizar essa situação. Considere tudo com carinho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Alguns conflitos precisam ser desenvolvidos, com o cuidado de não se transformarem em brigas, porque, enquanto os conflitos ajudam a encontrar saídas criativas, as brigas empatam a vida num lamaçal de argumentações.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Os detalhes que precisam ser administrados são infinitos; quando você pensa ter dado conta de uns, eis que se multiplicam ainda mais. Não importa, apesar de ser tudo muito trabalhoso, é assim que o progresso se desenvolve.(Oscar Quiroga)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados