Sempre inicia atividades nesta segunda celebrando o Dia dos Motoristas

Nesta segunda-feira (26), a primeira atividade da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), às 7h, foi comemorar o Dia dos Motoristas, celebrado no domingo (25). Um vasto café da manhã, munido de muita alegria e gratidão, foi a tônica do evento em homenagem aos profissionais do volante.

Para o secretário da Sempre, Kiki Bispo, trata-se de uma data especial, pelo profissionalismo da categoria. “Indispensável para nossa sociedade e também por ser comemorada no Dia de São Cristóvão na Igreja Católica, padroeiro dos motoristas e viajantes”, frisou, arrematando que a Sempre não podia deixar “passar em branco”.

Ainda segundo Kiki Bispo: “Afinal, nosso trabalho, basicamente todo, depende deles, que o fazem com louvor”.

Representando os 81 colegas, o motorista Roque Paim, no batente há mais de 30 anos, destes, 15 dedicados à prefeitura, fala com orgulho da atividade que exerce. “Tenho honra em ser motorista, em sustentar minha família com dignidade através dessa atividade e orgulho em trabalhar na Sempre. Hoje, me senti muito feliz em ser lembrado e valorizado pelo que faço com tanta dedicação e responsabilidade. Esse respeito que é comum a todas as áreas da secretaria, a começar pelo gabinete, é muito importante para nos estimular, cada vez mais, a fazer um trabalho melhor”, comemorou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados