Fora de casa, Vitória deixa o empate escapar nos minutos finais

O Vitória sofreu um gol aos 44 minutos do 2º tempo no jogo disputado neste sábado à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e segue sem vencer fora de casa no Brasileiro da Série B. O jogo estava empatado em 1 a 1 quando o CSA aproveitou um vacilo rubro-negro e garantiu os três pontos.

O baiano Gabriel abriu o marcador para o time alagoano e Eduardo empatou cobrando pênalti. No final, Lucão definiu o placar. Todos os gols foram assinalados no 2º tempo.

Vitória e CSA proporcionaram um bom jogo no Rei Pelé. Os alagoanos iniciaram melhor, mas o Rubro-Negro assumiu o controle depois dos 20 minutos, e criou oportunidades para sair na frente do placar.

Nesta etapa, Ramon Menezes foi forçado a fazer duas alterações na equipe com meia hora de jogo: primeiro, Wesley torceu o tornozelo direito e saiu para a entrada de Ronan. Em seguida, Dinei girou o joelho ao disputar uma bola no meio-campo, e Samuel o substituiu.

Gabriel marcou 1 a 0 aos 28 minutos, e Eduardo cobrou o pênalti cometido por Renato Cajá, para empatar aos 34 minutos. Quando parecia que a partida terminaria empatada, o CSA aproveitou-se de um descuido e após cobrança ensaiada de escanteio, Lucão completou de cabeça para fazer 2 a 1.

O Vitória volta a jogar pelo Brasileiro dia 31 contra o Avaí, às 16 horas, no Barradão. Antes, terça-feira (27), vai encarar o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Barradão. FOTO: Augusto Oliveira/CSA

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados