Bernard, ex-Atlético, posta foto com Ferrari de mais de R$ 1,4 milhão

Em período de férias no futebol inglês, o meia-atacante Bernard, do Everton, postou fotos nas redes sociais de um passeio com a sua Ferrari F458 Spider, cor vermelha, do modelo lançado em 2012 pela empresa italiana, avaliada em mais de R $1,4 milhão. Na legenda, o ex-jogador do Atlético escreveu uma frase de agradecimento e agitou os torcedores, especialmente os alvinegros.

“Vivendo, agradecendo e aprendendo. Sempre colocando cada passo e cada fase nas mãos de quem me sustenta diariamente”, publicou, em inglês, o campeão da Libertadores de 2013 pelo Galo.

Alguns atleticanos aproveitaram a mensagem para pedir o retorno de Bernard à Cidade do Galo. “Tradução: agradeço de coração todo dinheiro que ganhei na Inglaterra, mas agora é hora de voltar pra casa. Partiu BH!”, publicou um torcedor. Bonito esse vermelho que é da cor do vermelho do número da camisa do Atlético temporada 2021. Vai até combinar. Fica a dica”, acrescentou outro alvinegro.

Vendido pelo Atlético ao Shakhtar Donetsk-UCR por R$ 77 milhões, em 2013, Bernard chegou ao Everton há três temporadas. O camisa 20 tem contrato com o clube de Liverpool até junho de 2022. Pelos Toffees, o ponta tem 84 partidas disputadas e oito gols marcados.

Ferrari

A 458 Spider já não é mais produzida pela Ferrari. De acordo com a tabela Fipe de 2021, o preço médio do modelo é de R $1.440.564,00. O conversível italiano tem motor 4.5 V8 com 578 cv de potência e 55 kgfm de torque. O veículo é equipado com transmissão automatizada de sete marchas e tração traseira. A aceleração vai de zero a 96 km/h em 3,4 segundos, A velocidade máxima é de 338 km/h. (Superesportes) Foto: Reprodução)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados