Homem é preso acusado de estuprar três sobrinhas em Minas Gerais

A equipe de policiais civis em Minas Novas cumpriu, nessa quinta-feira (8/7), mandado de prisão de um homem, de 34 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra três sobrinhas, de 8, 12 e 15 anos. Ele foi preso em Chapada do Norte, também na região do Jequitinhonha/Mucuri.

As investigações apontaram que o suspeito teria cometido uma série de estupros contra a vítima de 12 anos, além de outros estupros e importunações sexuais tendo como vítima a criança de 8 anos, à época. A terceira sobrinha, de 15, teria sofrido também importunações sexuais.

O investigado anunciava os crimes a outras pessoas, dizendo que ele deveria ser o primeiro homem a ter relações sexuais com as sobrinhas. Além disso, o preso ameaçava os familiares das vítimas, de forma a coagi-los a não levar os fatos ao conhecimento da polícia.

Ao final das investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) representou pela prisão preventiva do suspeito, que está à disposição do Poder Judiciário no sistema prisional. Foto: PCMG/Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados