Rodoviários fazem protesto na entrada da Estação da Lapa

Rodoviários demitidos da Concessionária Salvador Norte (CSN) fecharam a Avenida Vale do Tororó, na entrada da Estação da Lapa, em Salvador, com coletivos, na tarde desta quinta-feira (8). Conforme a categoria, o protesto é pela falta do pagamento de direitos trabalhistas.

A categoria fechou a entrada da estação com um coletivo e o trânsito está engarrafado na região. Por causa do bloqueio, apenas os carros pequenos conseguem transitar.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o protesto começou por volta das 13h50. Uma das vias está ocupada pelos rodoviários. A Transalvador informou que uma equipe do órgão está no local e tenta organizar a situação.

O grupo afirma que ainda não recebeu a verba rescisória, sacar FGTS e não conseguiu outros empregos, porque estão com a carteira sem dar baixa.

Os rodoviários já haviam realizado uma manifestação nos dia 14 e 16 de junho, pelo mesmo motivo. Nas ocasiões, eles ocuparam a Estação da Lapa e Avenida Antônio Carlos Magalhães.(G1) Foto: reprodução rede social

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados