“Salvador é a única capital que auxilia os trabalhadores desde o início da pandemia”, celebra Kiki Bispo

A prorrogação do benefício Salvador Por Todos aprovada pela Câmara Municipal na tarde deste quarta-feira (7), foi celebrada pelo secretário municipal de Promoção Social Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, Kiki Bispo. O gestor destacou que a capital baiana é a única cidade do país que paga o benefício ao trabalhadores informais desde o primeiro mês da pandemia.

“Demonstra o olhar da administração municipal e desse projeto político para as pessoas que mais precisam. A crise econômica impacta também nos recursos municipais. Mesmo com toda a dificuldade que esse período nos impõe, a prefeitura não mediu esforços para auxiliar ininterruptamente a população mais vulnerável”, afirmou Kiki Bispo, que acompanhou pessoalmente a votação na Casa Legislativa soteropolitana.

O secretário da Sempre lembrou ainda que, além do benefício financeiro, a Prefeitura continua realizando diversas ações para auxiliar os cidadãos.

“A distribuição de cestas básicas, a disponibilização de benefícios sociais, oferta de refeições gratuitas nos restaurantes populares, o acolhimento para a população em situação de rua e os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos estão sendo determinantes para ajudar a população mais vulnerável da nossa cidade a superar a crise econômica e social. Continuaremos essa luta ao lado de quem mais precisa”, finalizou Kiki Bispo.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados