Live esclarece direitos do consumidor sobre pacotes turísticos na pandemia

Durante a pandemia de Covid-19, é comum a necessidade de cancelamento e remarcação de pacotes turísticos. Mas, o que fazer quando a agência de turismo ou companhia aérea se nega a realizar o serviço? Essas e outras dúvidas serão esclarecidas nesta quinta-feira (8), às 19h, pelo projeto Live do Consumidor, promovido pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon).

A live terá duração de 30 minutos, com possibilidade de interação dos consumidores. O encontro, que vai ser transmitido na página da Codecon no Instagram (@codecon_salvador), será mediado por Souza e terá como convidada a advogada especialista em Direito do Consumidor e Processo Cível, Mailane Araújo.

“Nessa época de pandemia estamos vivenciando a necessidade de muitos cancelamentos de viagens, por isso, o encontro tem como objetivo esclarecer os direitos dos consumidores. Vamos falar sobre os impedimentos, possibilidade de remarcação e apresentar os casos cabíveis de ressarcimento, assim como os prazos. Além de dar dicas, iremos percorrer diversas situações, esclarecendo as dúvidas das pessoas que estarão nos assistindo”, afirmou o chefe do setor de educação e divulgação da Codecon, Antônio Carlos de Souza.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados