No 2 de Julho, Anderson Ninho destaca que “vacina é liberdade” e parabeniza “heróis do momento”

“Pelo segundo ano consecutivo não vamos poder celebrar o 2 de julho, essa data tão importante para a Bahia e que marca nossa independência, além da luta travada diariamente pelos filhos dessa terra. Mas o lado bom disso tudo é que hoje, com certeza, nós estamos muito mais próximos da imunização completa da população do que no ano passado. Graças ao trabalho conjunto do prefeito Bruno Reis com o governo do estado já há mais de 1 milhão de pessoas vacinadas em Salvador”, comemorou.

O vereador Anderson Ninho também parabenizou os “heróis do momento”.

“A gente não pode deixar de destacar o trabalho árduo dos profissionais de saúde, dos psicólogos, dos policiais, dos rodoviários, da imprensa, dos políticos e dos funcionários de supermercados, além de diversos outros segmentos nesse momento tão difícil. São essas pessoas que estão na linha de frente e precisamos levar para elas amor e incentivo. Parabéns a todos”, elogiou Ninho, que ainda fez um apelo aos conterrâneos.

“Muitas pessoas tomaram a primeira dose e por algum motivo não retornaram para tomar a segunda. Se você se vacinou contra a covid-19 em outra cidade ou simplesmente não retornou, informe a Secetaria Municipal de Saúde ou procure uma unidade para tomar a dose de reforço. Nós precisamos sair logo dessa situação, a vida precisa voltar ao normal. Ninguém aguentar mais viver com essas limitações impostas pelo novo coronavírus. Vacina é liberdade. E ano que vem, com fé em Deus e em Jesus Cristo, vamos comemorar o 2 de Julho da Lapinha até o Pelourinho com uma grande festa”, afirmou Ninho.

O ato simbólico do evento aconteceu na manhã de hoje no Largo da Lapinha com a presença de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Bruno Reis e do governador Rui Costa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados