Servidores do Hospital Ana Nery fazem novo protesto nesta terça (29)

Mesmo após reunião com o diretor do Hospital Ana Nery, Luís Passos, e integrantes do Sindicato de Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Assistência Social (Sindprev), ficou mantida a suspensão do café da manhã dos trabalhadores do turno noturno da unidade.

Diante disso, os servidores farão um novo protesto, na manhã desta terça-feira (29), em frente ao hospital, com a distribuição gratuita de frutas, suco ou café e um sanduíche para funcionários do turno noturno. A primeira manifestação aconteceu na última segunda-feira (28).

“O diretor, que chegou a chamar a PM para trabalhadores que reivindicam seus direitos, alega ser inconstitucional e que os profissionais de saúde não têm direito ao café da manhã, o que consideramos uma crueldade, pois estamos defendendo todos os trabalhadores, não só os federais, mas os do Estado e terceirizado que são representados pela CUT e Confederação Nacional dos Trabalhadores da Seguridade Social”, disse Valdemir Medeiros, diretor do Sindprev e da Executiva da Central Única dos Trabalhadores (CUT).(Sociedadeonline) Foto: Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados