Homem é conduzido à delegacia após ameaçar vizinha de morte por conta de uma fogueira

Um homem foi conduzido para a delegacia, no início da tarde do domingo (20), por equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), após ter ameaçado a vizinha de morte durante uma discussão. Caso aconteceu no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário.

Informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a confusão, os PMs foram até a rua Nova Aliança e encontraram a mulher. “Ela nos afirmou que tinha sido ameaçada e apontou onde o vizinho estava. Conseguimos identificá-lo e conduzimos ele até a Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri.

Na delegacia, a mulher explicou que os dois teriam se desentendido após o homem montar uma fogueira próximo da sua residência. “Ele a ameaçou de morte e logo após deu uma rasteira nela. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá por ameaça e injúria”, contou a titular da Centra de Flagrantes, delegada Emília Blanco.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados