Dia 19 de junho, marque esta data na sua agenda e participe da ‘Live do Bem’

O portal Criativa On Line, juntamente com Fabrício Peixoto, promove mais uma ação beneficente e, no próximo dia 19 de junho, às 20 horas no www.youtube.com@redecriativadecomunicação acontece a ‘Live do Bem’.

“A Live do Bem é mais uma ação conjunta com a produção da Criativa On Line e dos parceiros que abraçaram a ideia e estão nos apoiando neste momento em que muitas famílias estão passando fome”, destaca Magno Bastos.

Bastos ainda lembra que “todos os envolvidos na live, estão fazendo de forma voluntária e aqui queria agradecer o apoio de Gilson Sales, Yago Lázaro e Matheus Azevedo que ao nosso lado farão a live acontecer”.

O evento tem a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes de São Miguel das Matas e conta com apoio da sociedade e empresários de diversas localidades.

“Já realizamos diversas atividades desta natureza e Fabrício sempre esteve conosco e já há alguns dias ele vem nos provocando no bom sentido para a realização desta live, foi quando mantivemos contato com Ozorinho, sempre parceiro que disponibilizou o espaço, quem também agradecemos”, acrescenta Magno.

Confira um pouco sobre a distribuição de mais de cem cestas básicas em 2020, fruto de uma Live Beneficente:

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados