Salvador: assaltante de coletivo é flagrado com revólver e simulacro

Um assaltante de coletivo foi localizado, na noite desta terça-feira (8), no bairro de ondina, nas proximidades do campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com um revólver e um simulacro de pistola. Policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Ondina) foram acionados e atenderam ocorrência.

O criminoso entrou no ônibus na Barra, região do Cristo, e aguardou o momento para anunciar o assalto, mas acabou desconfiando que um dos passageiros era policial militar, e entrou em luta corporal com ele. Em Ondina, ambos saíram do veículo, onde o suspeito armado atirou contra o PM e fugiu, mas foi alcançado pelo militar.

Conforme a comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia Santos, a equipe recebeu a informação de tiros dentro de uma região de mato e, ao verificar a denúncia, encontrou um homem suspeito do assalto a coletivo ferido. “Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu”, detalhou. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Também nesta terça (8), dois adolescentes foram apreendidos pela 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), na Estrada das Barreiras, após assaltarem usuários do transporte coletivo em um ponto de ônibus.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados