Vitória perde no primeiro jogo disputado em casa pelo Brasileiro de 2021

Surpreendido em casa pelo Náutico, o Vitória perdeu por 1 a 0, nesta segunda-feira (7) no fechamento da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Jean Carlos marcou o único gol do jogo a 1 minuto do 2º tempo, quando tentou o cruzamento e a bola passou pelos jogadores dentro da área.

O Vitória volta a jogar quinta-feira (10), às 21h30, contra o Internacional, em Porto Alegre, partida válida pela rodada de volta da Copa Intelbras do Brasil. O Rubro-Negro perdeu no Barradão por 1 a 0 e terá que vencer por dois gols de diferença ou repetir o placar de 1 a 0 a seu favor para decidir a vaga nos pênaltis.

Voltando a jogar no Barradão pelo Brasileiro, o Vitória fez uma partida equilibrada, mas não foi efetivo para transformar em gols as chances. Botou duas bolas no travessão e não faltou raça ao time para tentar reverter o placar.

O Vitória sofreu num desfalque antes de entrar em campo: o goleiro Ronaldo sentiu um desconforto muscular durante o aquecimento, e acabou substituído por Lucas Arcanjo, que não jogava desde abril quando sofreu uma fratura no dedo mindinho da mão esquerda. Foto: Pietro Carpi/ECV

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados