Ator de Todo Mundo Odeia o Chris morre aos 81 anos

Na última sexta-feira (4/6), o ator Clarence Williams III, conhecido pelas produções Todo mundo odeia o Chris e Twin Peaks, morreu aos 81 anos. Segundo a revista Variety, ele lutava contra um câncer de cólon.

Nascido em Nova York em 21 de agosto de 1939, Williams começou a carreira em 1968, quando estrelou a série The Mod Squad, que durou até 1973. Na televisão ele participou de vários projetos além dos já citados, como Empire: fama e poder.

Em Todo mundo odeia o Chris, Clarence viveu o Sr. Tate, o vizinho misterioso que aluga o apartamento vago no andar acima do de Chris no episódio Todo Mundo Odeia Basquete.

Clarence também foi indicado ao prêmio Tony, considerado o Oscar do teatro, por sua atuação na peça Slow dance at the killing ground.

No cinema, atuou em Purple rain, interpretando o pai problemático de Prince; Inferno branco, no papel do pai viciado de Wesley Snipes; e deu vida ao artista Jelly Roll Morton, em A lenda do pianista do mar.

Williams foi casado com Gloria Foster de 1967 até 1984. Deixa uma irmã, uma filha, uma sobrinha e dois netos.(UAI) foto: Reprodução/Twitter

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados