Moradores da Lucaia e Vasco da Gama, em Salvador vão receber máscaras e álcool em gel

A fim de contribuir com as ações de solidariedade realizadas pela Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) desde o início da pandemia de Covid-19, o Hospital Mater Dei Salvador entregou à entidade mil máscaras de proteção facial e mil frascos de álcool em gel para doação. O novo hospital geral está sendo construído na Avenida Vasco da Gama, no bairro do Engenho Velho da Federação (esquina com a Anita Garibaldi), em Salvador. Os itens serão entregues a moradores daquela região da capital baiana nesta quinta-feira (3).

Segundo a coordenadora de empreendedorismo e ação social da ACEB, Anne Cristina Nogueira, “quando a entidade recebe doações como essa, expande as possibilidades de ajudar quem mais precisa”, frisou. A ACEB também distribui itens como alimentos não-perecíveis, roupas, brinquedos, materiais de limpeza e higiene, livros, entre outros. “Para dar continuidade às nossas campanhas sociais, contamos com a colaboração de pessoas de bom coração que tenham disposição para compartilhar o que têm”, declarou a acebiana.

Às quartas-feiras, a associação tem distribuído refeições prontas (marmitas) a famílias carentes de diversos bairros da capital baiana em parceria com o Projeto Semeadores da Paz. Interessados em entregar doações devem enviar uma mensagem de whatsapp para (71) 99129-8237.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados