“Meu apoio é ao futuro governador ACM Neto e isso é inegociável”, dispara Sandro Bahiense

O líder do Patriota e vereador de Salvador, Sandro Bahiense, parabenizou o presidente nacional do seu partido, Adilson Barroso, pela eleição exemplar e democrática ocorrida, nesta segunda-feira (31/05), em São Paulo. Na ocasião, Barroso foi reconduzido ao cargo por mais 4 anos e o senador Flávio Bolsonaro foi anunciado como novo integrante da legenda.

Bahiense acrescentou que o convite para Jean Sacramento assumir um cargo no Diretório Nacional do Patriota é um reconhecimento ao trabalho de excelência do partido em Salvador, em 2020, quando foram eleitos três vereadores.

“O trabalho conjunto das lideranças comunitárias, inclusive, com estrutura quase zero, foi primordial. E claro, foi coordenado pelo presidente Jean Sacramento. Eu, como líder do Patriota, não poderia deixar de reconhecer isso. O trabalho continua, independente do presidente da República Jair Bolsonaro vim ou não para o partido. Vamos seguir alinhados com o Jean, que assim como eu, defende o projeto liderado por ACM Neto e Bruno Reis. Meu apoio é ao futuro governador ACM Neto e isso é inegociável”, finalizou o vereador Sandro Bahiense.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados