Homem mata ex-cunhado, esfaqueia ex-namorada e é preso em BH

Um homem de 19 anos foi preso neste domingo (30/5) suspeito de matar o ex-cunhado, de 17, e esfaquear a ex-namorada, que tinha 15. O crime aconteceu na noite desse sábado (29/5) no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O rapaz fugiu, mas foi encontrado horas depois no Bairro Chácara Leonina, na Região Oeste de Belo Horizonte.

A briga, inicialmente, foi entre o suspeito e a ex-namorada. O Boletim de Ocorrência indica que a jovem se recusou a mostrar o conteúdo do telefone celular dela para o homem, que ameaçou matá-la se não reatasse o relacionamento com ele. O irmão da adolescente, ao tentar defendê-la, entrou em luta corporal com o rapaz, que desferiu um golpe de punhal no coração do ex-cunhado.

A adolescente também foi alvo do suspeito. Ela foi atingida no ombro, rosto e pescoço. Ela se salvou após se trancar em casa. O homem, por sua vez, fugiu embarcando em um ônibus para Belo Horizonte.

No início da tarde deste domingo, ele foi preso pela Polícia Militar (PM). Já o irmão da adolescente morreu no hospital. Ela, por sua vez, ficou internada.(EM)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados