Apesar de sair na frente, Vitória cede o empate com o Guarani

O ideal é sempre ganhar três pontos, mas o empate, principalmente fora de casa, pode ser considerado um bom resultado. Foi o que ocorreu hoje à noite, quando o Vitória saiu na frente do placar e cedeu o empate por 1 a 1 ao Guarani, em jogo disputado no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Soares marcou 1 a 0 aos 8 minutos do 1º tempo, após receber assistência de Samuel. O meia acertou um belo chute da entrada da área e a bola entrou no cantinho. O empate surgiu de um vacilo defensivo e que foi aproveitado pelo lateral Bidu aos 29 minutos.

O jogo foi bastante movimentado no 1º tempo. O Vitória começou melhor até marcar 1 a 0 e teve as melhores oportunidades para ampliar com Samuel, David e, novamente, Soares. Em mais um chute de fora da área, o meia quase fazia 2 a 1.

No 2º tempo, o ritmo caiu um pouco e o Vitória não manteve a mesma intensidade do início. Com a escassez de lances de perigo, o placar não foi alterado.

O Vitória teve expulso o lateral Pedrinho aos 45 minutos do 2º tempo. Na disputa de bola, ele ergueu a perna em demasia e recebeu o cartão vermelho direto. FOTO: Denny Cesare

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados