Homem ameaça colocar fogo em avião durante viagem de Belo Horizonte a São Paulo

Uma ameaça de incêndio causou mobilização em um voo da Gol que decolou, na tarde da quinta-feira (28), de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino a Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a empresa, um passageiro “se trancou no banheiro da aeronave e ateou fogo em papéis” durante a viagem.

Após intervenção da tripulação, o homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido e o fogo controlado. Em nota, a Gol informa que um passageiro ajudou voluntariamente na contenção. Não há registros de feridos e a aeronave chegou em segurança ao solo.

Ainda segundo a companhia de aviação, “a Polícia Federal e o Posto Médico do aeroporto foram acionados pelo comandante do voo e agiram prontamente logo após o pouso, que aconteceu sem intercorrências no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo”.

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que na tarde de 27 de maio as equipes de segurança e bombeiros do aeroporto foram acionadas para realizar a retirada de um passageiro indisciplinado de uma aeronave.

A nota acrescenta que “o passageiro foi encaminhado para delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”. (CNN)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados