Câmara de Salvador aprova concessão da Comenda Maria Quitéria a Ana Paula Matos

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou nesta quarta-feira (27) a concessão da Comenda Maria Quitéria à vice-prefeita Ana Paula Matos. O projeto é da vereadora Ireuda Silva (Republicanos), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, e visa reconhecer a importância da atuação de Ana Paula em prol do empoderamento feminino, da promoção social e da cidade como um todo.

“Ana Paula prestou inúmeros serviços relevantes em prol da nossa capital, trazendo incontáveis iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade em todas as áreas, e em especial na área social. Também teve um papel de destaque no combate ao COVID-19”, justifica a republicana na matéria.

A homenageada possui graduação em administração pela Universidade Salvador (Unifacs) e em direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), além de ser especialista em Finanças pela Unifacs e mestre em administração pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). A data da entrega da honraria ainda não foi definida.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados