Mais uma vez, Rui é vítima de fake news, pede prisão dos criminosos e ironiza

Em post nas redes sociais neste sábado (22), o governador Rui Costa esclareceu com ironia mais uma fake news disseminada contra ele. Uma foto de 2019, em que o governador aparece ao lado da família, está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp acompanhada de um áudio que afirma que o gestor está aglomerando enquanto pede publicamente que as pessoas fiquem em casa.

Em seu perfil no Instagram, Rui explicou: “Bela lembrança de 2019, em Amargosa, em um dos raros momentos de descanso. Dias atrás, estive bem pertinho, em Jaguaquara, entregando obras. Enquanto a gente trabalha, os criminosos das fake news continuam atuando. Agora estão espalhando essa foto como se fosse atual, durante a pandemia”. (veja aqui: https://www.instagram.com/p/CPLcNapFCsU/?utm_medium=copy_link).

Na postagem, o governador afirmou que as fake news não tiram seu bom humor, muito menos desviam o seu foco em trabalhar e salvar vidas, e acrescentou: “só cadeia para esta turma”. Os criminosos também estão compartilhado a foto de 2019, retirando a mesma do contexto, nas outras redes sociais. Todos eles serão processados para que possam responder pelo crime.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados