Salvador vacina exclusivamente para 2ª dose contra Covid-19 neste domingo (16)

A vacinação contra Covid-19 em Salvador acontece nesse domingo (16), exclusivamente para a aplicação da segunda dose dos imunizantes CoronaVac e Oxford. Os locais de imunização, que funcionarão das 8h às 12h, ainda serão divulgados.

Para regularizar o esquema vacinal dos cerca de 63 mil soteropolitanos que estavam com a segunda aplicação da CoronaVac atrasadas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está promovendo um mutirão de 28 horas ininterruptas de vacinação.

Das 8h às 14h, a aplicação da segunda dose CoronaVac atendeu por demanda espontânea as pessoas que estavam com a data do reforço marcada até o dia 2 de maio. Das 15h às 21h, é a vez da aplicação da segunda dose CoronaVac para quem está com a data marcada de 3 a 16 de maio, no cartão de vacinação.

Das 22h de sábado às 7h do domingo, serão vacinadas as 8,6 mil pessoas que estão com a segunda dose indicada no cartão de vacinação até 16 de maio e que realizaram agendamento prévio através da plataforma Hora Marcada.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados