Alan Sanches comemora inauguração da 1ª Companhia da PM na Feira Livre de Sto. Antônio Jesus

Nesta sexta-feira (14), a 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus foi inaugurada oficialmente em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB)

Para o deputado estadual Alan Sanches (DEM), essa foi uma grande vitória, levando em conta que a prefeitura e a SAAB não tem apenas o papel de gerir a feira, proporcionando infraestrutura, novas obras, contribuir com o ordenamento do trânsito, mas cuidar de gente. E a própria presença do policiamento na área dará a sensação de mais segurança, de mais qualidade aos comerciantes, empresários e clientes da feira-livre e da Praça Duque de Caxias, assim como aos visitantes que por lá passam constantemente.

“Por isso, parabenizo o prefeito Genival, junto com seu vice Careca, bem como a secretária de Agricultura, Dra. Nil, que foram peças fundamentais para esse projeto, para essa iniciativa de construir essa estrutura para a Polícia Militar, de forma que desenvolvam melhor as suas atividades. Será um ganho para toda a comunidade e PM que estará numa posição estratégica, tanto da parte operacional quanto administrativa, sempre em parceria com a comunidade, fazendo um trabalho de polícia comunitária e nós só temos a agradecer a polícia”, agradeceu Alan Sanches.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados