Evento “Atire a primeira pedra” volta turbinado em sua 4ª Edição

ABAS, SEMIT, SUCESU, ASSESPRO, SENAI Cimatec se juntam para realizar evento com foco na validação de ideias inovadoras.

Estamos vivendo um ano difícil para empreendedores de diversas áreas. Momento em que a criatividade precisou bater na porta de muita gente que sentiu na pele a perda de um emprego ou negócio. No mundo das startups o cenário foi variado, tiveram aquelas que pivotaram e precisaram se reinventar, outras que literalmente fecharam e muitas que surgiram com novas ideias para este “novo normal”.

E é pensando nessas novas soluções que a Associação Baiana de Startups – ABAS, Secretaria Municipal de Inovação da Prefeitura de Salvador – SEMIT, Sociedade dos Usuários de Tecnologia – SUCESU, Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – ASSESPRO e o SENAI Cimatec promovem mais uma edição do “Atire a Primeira Pedra”. Um evento que começou em 2017 e que visa validar novas ideias e movimentar o ecossistema de startups da Bahia, promovendo mentorias e network.

Você tem uma ideia bacana para abrir uma Startup, mas não sabe quais são os próximos passos, ou então, não tem ainda aquela certeza que o negócio pode dar certo? É uma boa chance de descobrir com o “Atire a Primeira Pedra”, que acontece no dia 26 de maio, às 18h30, desta vez em formato virtual através da plataforma Zoom.

Podem participar negócios inovadores que estejam ainda em fase de ideação ou criação. Não serão aceitos projetos em estágio de operação e tração. Na ocasião o empreendedor terá 5 minutos para apresentar um Pitch e em seguida receberá o feedback de uma banca de jurados formada pelos principais players do mercado, que vão dar um direcionamento a ideia é orientar os próximos passos.

As inscrições são limitadas e passarão por um processo seletivo. No dia do evento o melhor projeto vai receber troféu, certificado e brindes de parceiros.

SERVIÇO
Evento: 4ª Edição do Atire a primeira pedra
Data: 26/05/21
Local: Plataforma Zoom
Hora: 18h30
Link da pagina – https://bit.ly/3nfl063
Link da inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdDw_CP948T-KwHszeWI2cLU3_8VLdWBeOgYzVD–nYw62cNg/viewform

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados