Em sessão, vereador mostra arma e Bíblia ao rebater críticas a Bolsonaro

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota), de João Pessoa, na Paraíba, exibiu uma pistola e uma Bíblia em uma sessão remota nesta quinta-feira (6/5). Os objetos foram exibidos como parte de um discurso em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

A sessão ocorria na Câmara Municipal da cidade e era transmitida pelo YouTube. Em certo momento, o vereador Junior Leandro (PDT) criticou o presidente Jair Bolsonaro e quem “coloca uma bíblia embaixo do braço de manhã e uma arma na mão à noite”.

Tarcisio Jardim então respondeu que “os dois são instrumentos de libertação. A bíblia liberta a alma, salva as pessoas através da palavra de Deus. Ela purifica o mal através de suas palavras. Agora, a arma, ela é a liberdade dos homens”, disse.

Dizer que Bolsonaro é genocida é jogar nas costas dele todos os desleixos que tiveram no nosso país. Governadores que não souberam lidar com a pandemia, prefeitos; e essa conta quem paga é o presidente?

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dinho (Avante), disse que Tarcísio tem porte de arma por ser policial, mas que o regimento proíbe o uso de armas no plenário.(CB) Foto: Reprodução

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados