Concurso de fotografia digital premia vencedor com viagem para a Espanha

Concurso “Vestígios da Europa no Nordeste do Brasil” celebra Dia da Europa e o 30º aniversário do Instituto Cervantes. Consulte o regulamento para participar.

O Instituto Cervantes, centro cultural oficial da Espanha no Brasil, lança um concurso de fotografia digital com o tema “Vestígios da Europa no Nordeste do Brasil”, que vai premiar o vencedor com uma passagem de avião para Madri (Espanha), saindo de Salvador ou Recife, pela companhia Air Europa. O segundo colocado ganha uma câmera fotográfica. A participação no concurso obriga a aceitação integral do regulamento pelos participantes, que devem consultar a íntegra do documento (https://bit.ly/3b948JA) antes de fazer inscrição. Não é preciso ser fotógrafa (o) profissional para participar.

Organizado pelas sedes do Instituto Cervantes de Salvador e do Recife, junto à Delegação Europeia no Brasil, a Embaixada da Espanha e a Air Europa, o objetivo do concurso é revelar os vestígios da Europa nas terras do nordeste brasileiro por ocasião da celebração do Dia da Europa (09 de maio) e a comemoração do 30º ano de fundação do Instituto Cervantes, em 2021.

Os interessados devem consultar a íntegra do regulamento (https://bit.ly/3b948JA), que detalha, entre outros quesitos, a idade mínima de 16 anos para participar. A fotografia deve ser capturada através de dispositivos móveis (celular, drone, tablet) ou câmeras fotográficas. O prazo para envio das fotografias termina no dia 23 de maio de 2021.

A fotografia, exclusivamente em formato digital, deve ter sido captada no território do nordeste brasileiro e ser submetida ao concurso através de envio por e-mail, cujo endereço consta no regulamento. Cada participante deverá enviar uma única imagem, com tamanho máximo de arquivo de 1 Mb, um tamanho de 1080×1080 pixels, e em formato .JPG.

As obras devem ser originais, inéditas, não terem sido premiadas de forma conjunta ou individual, nem estarem pendentes de resultado em outros certames, concursos ou convocatórias.

SERVIÇO
Concurso de Fotografia “Vestígios da Europa no Nordeste do Brasil”
Prazo para envio da fotografia: 23 de maio de 2021
Link para consultar o REGULAMENTO: https://bit.ly/3b948JA
Divulgação do resultado: 31 de maio de 2021 nas redes sociais das instituições organizadoras:

IG

@institutocervantessalvador
@institutocervantesrecife

FB

@InstitutoCervantesSalvador
@InstitutoCervantesRecife

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados