Oficina sobre orçamento público é oferecido pela Escola do Legislativo de Salvador

A Escola do Legislativo Péricles Gusmão Regis, da Câmara Municipal de Salvador, vai realizar nas próximas quinta (6) e sexta (7) um webnário e Oficina com o tema “Construindo a cidade que desejamos a partir do orçamento público”. A atividade acontecerá por meio da plataforma Zoom, a partir das 10 horas, e será transmitida ao vivo pela TV CAM (canal 12.3) e pelas redes sociais do legislativo municipal (www.facebook.com/tveradiocam).

De acordo com a diretora da escola, vereadora Marta Rodrigues (PT), a oficina tem como objetivo levar à população melhor entendimento do planejamento da verba pública arrecadada pelos governos e a construção dos Planos Plurianual (PPA).

“A Escola do Legislativo tem esse papel de democratizar a informação e o funcionamento da gestão pública, aproximando o cidadão do executivo, dos parlamentos e das instituições públicas”, declarou.

A programação na quinta (6) terá na mesa a diretora da escola, Marta Rodrigues; o assessor do Senado Federal, Antonio Negromonte Junior; a diretora de Orçamento da Prefeitura de Salvador, Ana Nery; o coordenador de Planejamento, Monitoramento e Avaliação da Secretaria Estadual de Educação da Bahia (SEC-BA), Mário Sebastião Nogueira de Freitas; e a Coordenadora da Diretoria de Planejamento Social da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia. (Seplan), Andrea Pereira da Silva.

Já no dia seguinte, a oficina sobre elaboração dos instrumentos de planejamento, seu processo legislativo e emendas será coordenada pela assessora da Diretoria Financeira da Câmara de Salvador, Déborah Dourado e pelo analista de Tramitação da Diretoria Legislativa, Artur Machado.

Nosso encontro é nesta quinta (6) e sexta (7) pelo Zoom, pela TV Cam e pelas redes sociais

Acesse:

Zoom: https://zoom.us/j/94818754320
Facebook: www.facebook.com/tveradiocam
TV aberta: Canal 12.3 (TV Câmara)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados