Infiéis cuidado: novo colchão pode dizer se seu parceiro dorme com outra pessoa

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Um novo colchão de alta tecnologia pode reportar ao seu smartphone que tem dormido em sua cama, dando aos parceiros suspeitos a ferramenta de espionagem definitiva.

Você acha que seu parceiro pode estar aproveitando suas viagens para jogar no campo? Se assim for, não se preocupe em confrontá-los ou algo ridículo assim porque um colchão inteligente vai disfarçado para descobrir a verdade para você.

Os fabricantes espanhóis Durmet criaram um colchão que mantém um relógio 24 horas sobre a atividade em sua cama e fornece os dados de volta para um aplicativo em seu telefone.

A empresa promete total confidencialidade, o que é crucial para este tipo de trabalho de detetive, e uma garantia de cinco anos de que o colchão irá atualizá-lo sobre todos os que estão acontecendo em seu quarto.

O excelente chamado “Sistema de Detecção de Amantes” produz um mapa 3D que mostra quais áreas da cama têm mais pressão sobre eles em tempo real, o que deve permitir que você diga se o intruso em seu quarto é um amante secreto ou o cão.

O porta-voz da Durmet, José Antonio Muinos, disse, citado pelo Daily Mail: “Tivemos a ideia depois que vimos que os espanhóis são as pessoas mais infiéis da Europa. É um conceito que trará paz de espírito para homens e mulheres, não apenas durante a noite, mas também durante o dia enquanto estão no trabalho.”

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

O colchão inteligente será vendido por cerca de 2 mil reais, o que é um pouco caro para um colchão, mas para qualquer um interessado em transformar seu lugar na casa big brother que pode muito bem parecer uma pechincha.

Pode provocar um confronto um tanto estranho quando você confronta seu parceiro traidor com as evidências que eles têm brincado, mas também que você está espionando-os.

Esta é a mais recente de uma gama de soluções de alta tecnologia projetadas para pegar infiéis amorosos. O controverso aplicativo chegou no ano passado e rastreia as ligações, textos e e-mails do seu parceiro, o uso do Skype e do Facebook. Os fabricantes do aplicativo insistiram que os usuários devem obter consentimento antes de baixá-lo no telefone de seu parceiro. Outro serviço, descobre se seu parceiro está traindo o Tinder.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados