“A Comissão de Reparação vai cobrar da justiça que tome as tratativas necessárias”, diz Sílvio Humberto sobre tortura de jovens no Nordeste de Amaralina

De acordo com uma foto e informações divulgadas pelo Informe Baiano na tarde da última terça-feira, dia 27, dois jovens negros foram mortos no Nordeste de Amaralina, mas antes foram detidos dentro de um supermercado no mesmo bairro. Nas imagens eles aparecem sentados no chão ao lado de quatro pedaços de carne.

Os jovens acusados de roubar a mercadoria foram entregues para um grupo de traficantes da localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, onde ocorreu uma sessão de tortura que terminou com duplo homicídio. De acordo com a publicação, a Policia Militar não foi acionada para dar as devidas tratativas ao caso.

O vereador Sílvio Humberto comentou sobre o fato na tarde desta quarta-feira, 28, durante uma entrevista ao programa “De olho na cidade” na TV Baiana. “Isso é de uma violência brutal. A Comissão de Reparação vai cobrar da Justiça que tome as tratativas necessárias que cabem serem investigadas. O supermercado deve no mínimo ser responsabilizado pelo ocorrido, pois independente do crime ocorrido existe Polícia que prende, Justiça que julga e acusados que buscam se defender garantidos pela constituição. Vamos cobrar através da Comissão de Reparação e de Direitos humanos para que se evidencie o que de fato aconteceu e que os culpados sejam responsabilizados”, finalizou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados