“Estamos dando um show no processo de vacinação”, diz Bruno Reis

O prefeito Bruno Reis destacou o resultado da estratégia de vacinação da capital baiana, ao entregar uma obra de contenção de encosta na região do Subúrbio, na manhã desta terça-feira (27). “Estamos dando um show no processo de vacinação. Já concluímos a imunização de todos os idosos da nossa cidade, incluindo quem completa 60 anos em 2021. Então, uma parte de quem tem 59 anos já foi vacinada”, afirmou Bruno. Em Salvador, a primeira dose foi aplicada em mais de 512 mil pessoas.

De acordo com ele, todos os trabalhadores do transporte público acima de 50 anos também já receberam as doses. Na quarta, segundo Bruno, os profissionais da limpeza pública serão imunizados. Hoje, no entanto, será a vez dos colaboradores da área educacional. “Nenhuma cidade no Brasil vai chegar ao final do dia de hoje com todos os trabalhadores da educação vacinados, da rede pública municipal e estadual, além da rede privada, do ensino infantil, fundamental e médio”, ressaltou.

A capital baiana, conforme Bruno, conta com 36 mil trabalhadores no ensino infantil, fundamental e médio. “Vamos, hoje, com fé em Deus, concluir essa vacinação, para que a gente retome a educação com a segurança necessária. É fundamental voltarmos com as aulas”, assinalou, lembrando que esse público contempla todos os profissionais da rede de ensino, a exemplo de professores, porteiros, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, equipe administrativa e coordenadores pedagógicos.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados