Caixa Cartões fecha acordo comercial para atuar no mercado de maquininhas

Holding de meio de pagamentos da CAIXA firmou parceria estratégica com a Fiserv, líder global em pagamentos e serviços financeiros

A CAIXA Cartões, subsidiária integral de meios de pagamentos da CAIXA, concluiu acordo comercial com a Fiserv, líder global em pagamentos e serviços financeiros, nesta segunda-feira (26/04). A empresa foi selecionada para atuar como parceira estratégica da holding de meio de pagamentos da CAIXA no mercado de transações por adquirência – o das conhecidas “maquininhas”. O acordo prevê que a Fiserv passará a ofertar com exclusividade soluções de adquirência aos clientes da CAIXA pelos próximos 20 anos.

O objetivo da parceria é alcançar participação relevante no setor, unindo o banco que possui a maior capilaridade do país e uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, com foco em tecnologia, inovação e ampliação do portfólio de produtos e serviços para as empresas.

“A CAIXA, maior banco brasileiro, reforça seu foco no cliente com mais esse relevante negócio”, disse o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

O processo de seleção para o acordo comercial foi iniciado em janeiro deste ano pela CAIXA Cartões. Com atuação há 19 anos no mercado brasileiro de adquirência e soluções digitais, a Fiserv presta suporte a instituições financeiras em mais de 100 países, figurando entre as “Empresas Mais Admiradas do Mundo”, na seleção da revista Fortune, pelo oitavo ano consecutivo.

“Temos um profundo compromisso com nossos negócios no Brasil e a combinação de nossa tecnologia global e expertise local nos permite oferecer soluções líderes de mercado”, destaca Frank Bisignano, presidente da Fiserv. “Estamos orgulhosos por ter sido a escolha da CAIXA e de permitir que ela traga um pacote inovador de serviços comerciais para seus clientes em todo o Brasil”, complementa.

Neste novo acordo, a CAIXA pretende comercializar maquininhas com aceitação de todas as bandeiras nacionais, Pix e voucher, buscando oferecer soluções de captura de pagamentos que atendam às necessidades de todas as empresas e empreendedores brasileiros.

“Essa parceria estratégica é passo importante para consolidar a CAIXA Cartões como ecossistema de meios de pagamento do conglomerado, aproveitando a força da marca e a capilaridade da CAIXA para oferecer soluções de captura de pagamentos que atendam às necessidades de todas as empresas e empreendedores brasileiros”, afirma Julio Volpp, CEO da CAIXA Cartões.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados