Zezé Di Camargo deixa Luciano de lado e grava álbum sozinho

Em 30 anos de estrada no sertanejo, Zezé Di Camargo grava álbum sem Luciano e comenta sobre novo projeto “Tenho um CD pronto, só meu.”

Após boatos de separação, Zezé Di Camargo e Luciano comemoram os 30 anos de parceria no sertanejo com o lançamento de “É o Amor” e seguem com os planejamentos de projetos solos.

Zezé, que foi deixado para trás por fortuna superior de Luciano gravou álbum solo diretamente de sua fazenda.

Em entrevista para Sessão Extra, os sertanejos esclareceram seus objetivos para o futuro e comentaram como estão seus projetos individuais e comentaram a experiência de adaptação dos trabalhos musicais que por conta da pandemia, tiveram que ser adiados ou cancelados. Na oportunidade, a dupla sertaneja comentou sobre o projeto que estão desenvolvendo para este ano.

Entre relatos de como os dois enfrentaram a pandemia com a família, tirando um tempo para fazer o que gosta, além de cantar, Zezé comentou sobre o projeto que está criando junto ao seu irmão: “Para novembro, está programado o nosso cruzeiro temático. Serão 5 mil pessoas a bordo e artistas convidados, como Bruno e Marrone, Michel Teló, César Menotti e Fabiano. E estamos gravando uma websérie com participações de Thiaguinho, Marília Mendonça, Luan Santana, Ivete Sangalo e Alexandre Pires”, comentou o sertanejo.

E para completar, Luciano explicou sobre a websérie: “Ainda está em negociação pelo nosso escritório onde a websérie será exibida. Serão regravações de sucessos nossos com esses convidados. Numa segunda temporada, eu quero convidar Alcione para participar”.

Em um outro momento da entrevista, Zezé comentou que gravou 14 músicas inéditas e que tem um CD pronto. O sertanejo aproveitou o contexto da pandemia e isolamento social para gravar o seu projeto em sua fazenda no escritório antigo que improvisou e fez um estúdio caseiro. E ainda comentou sobre o seu próximo projeto:

“Já gravei 14 músicas inéditas. Tenho um CD pronto, só meu. Também vou gravar, até o fim do ano, um DVD chamado Zezé Di Camargo rústico na fazenda, com sertanejo estilo anos 90, bem ao gosto do meu pai. É tudo pensando nele. Aqui era o lugar dele, em que mais amava ficar.”

E Zezé continua: “Além disso, estamos gravando aqui na fazenda uma série para a Netflix, eu e minha filha Wanessa. Tivemos que parar por causa da pandemia, mas é possível que voltemos a gravar em maio. () O projeto é bonito, chama-se É o amor de pai e filha. Querem contar a história do meu pai comigo e de mim com minha filha, comparando as nossas vidas, as infâncias, os ensinamentos, as dificuldades Tudo roteirizado. Vai ser lançada em 200 países, até o fim deste ano ainda”.

Já o irmão Luciano seguirá para a carreira gospel a pedido de sua mãe feito há 20 anos: “Sempre fui cristão, mas não me permitia falar sobre essa minha fé em todos os lugares. () Foi a maior emoção da minha vida. Só posso comparar esse nervosismo com o do dia em que eu casei e que minhas filhas nasceram. Dia 3 de maio, eu vou lançar o single Ele é Jesus, completando o álbum com oito músicas que eu venho lançando desde outubro do ano passado. E em agosto eu lanço a segunda parte, com mais oito músicas. Em novembro, pretendo já apresentar meu segundo projeto inédito gospel”, finalizou o sertanejo.

Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira solo após boatos de separação

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011. Após voltarem atrás e seguirem com o a parceria, os dois agora seguem carreiras separadas e com projetos solo, mas garantem que o fim da dupla não chegou.

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.(uai) Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados