Bruno, da dupla com Marrone, posa em Dubai ao lado de foragido da Justiça

No último domingo (18/4), o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou, em seu Instagram, uma foto ao lado de Danilo Santana, foragido da Justiça brasileira. “A palavra tem poder, dá uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo”, escreveu o artista.

Conhecido como Dubaiano, Danilo Santana foi líder da D9 Clube de Empreendedores, um golpe em esquema de pirâmide financeira que prometeu lucros de mais de 30% ao mês, mas acabou lesando os clientes em R$200 milhões.

O parceiro de Marrone publicou duas fotos em Dubai, nos Emirados Árabes, onde Dubaiano atualmente se encontra. Procurada pelo portal F5, a assessoria de Bruno não se pronunciou sobre o encontro.

Apesar das acusações de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa, Santana ainda se apresenta como trader e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

O foragido, recentemente, ainda lançou músicas como Estelionato de Amor (2020) e Desgraça (2021), faixas que compõem o seu DVD ao vivo Sofrência in Dubai.

Após Dubaiano fugir do Brasil, líderes da D9 Trader foram assassinados, supostamente por investidores que caíram na fraude. A pirâmide financeira operava no Rio Grande do Sul.(UAI) foto: Reprodução/Instagram

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados