Vacinação contra Covid-19 segue apenas com segunda dose nesta quinta (15)

A vacinação contra a Covid-19 segue em Salvador, nesta quinta-feira (15), apenas com aplicação da segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde. A estratégia acontecerá das 8h às 16h, em sete drives e seis pontos fixos. A aplicação da primeira dose será retomada quando uma nova remessa de imunizantes for encaminhada pela gestão federal para a cidade.

Para completar o esquema vacinal, basta ser observada a data de retorno no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br , ou verificar no cartão de vacina obtido na ocasião da primeira aplicação. Os cidadãos que receberam a primeira dose através do serviço Vacina Express não precisam fazer novo agendamento – as equipes retornarão às residências de acordo com a data de reforço programada no sistema.

Pontos de vacinação da segunda dose – idosos e trabalhadores da saúde

Drive e fixo: FTC – Paralela, Barradão – Canabrava e 5º Centro de Saúde Clementino Fraga – Barris.

Drive-thru: Faculdade Universo – Iguatemi, Universidade Católica do Salvador – Campus Pituaçu, Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (FBDC) – Unidade Brotas e USF San Martin III.

Fixo: Unidade Básica de Saúde Virgílio de Carvalho – Bonfim, Centro de Saúde Ramiro de Azevedo – Campo da Pólvora e USF Colinas de Periperi.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados