Ninho pede prioridade na vacinação para promotores de vendas, trabalhadores de supermercados, postos e farmácias

O vereador Anderson Ninho (PDT) apresentou um novo Projeto de Indicação ao prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) e solicitou a inclusão dos trabalhadores de
supermercados, promotores de vendas, frentistas de postos de combustíveis e profissionais de atendimento em farmácia no grupo prioritário de imunização contra a Covid-19.

Nesta segunda-feira (05/04), o edil entrou em contato com o gabinete do gestor da capital baiana e reforçou a importância da categoria “dada a essencialidade dos serviços por estes prestados, bem como a inegável exposição viral à qual estão submetidos diariamente desde o início da pandemia do novo Coronavírus”.

“A gente tem observado um nível de estresse e medo grande nesses profissionais, pois há um temor constantemente em ser infectado. E eles não podem trabalhar em home office”, disse o edil, que acrescentou.

“Estão em pleno exercício de suas profissões durante todo o período da pandemia para evitar que a população fosse privada de produtos e serviços. Então temos que usar essa arma que comprovadamente eficaz no combate epidemiológico em favor esses profissionais o mais rápido possível. Vacina já”, concluiu Anderson Ninho.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados