Bahiense comemora SOS Cultura e garante que “bancada do Patriota votará favorável”

Líder do Patriota na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Sandro Bahiense afirmou na manhã desta quinta-feira (25/03) que “o prefeito Bruno Reis demonstra mais uma vez sensibilidade em meio à pandemia da Covid-19”.

“O SOS Cultura é um projeto de extrema importância nesse momento e a bancada do Patriota votará favorável. Não poderia ser diferente. No dia 9 de março eu apresentei ao prefeito as dificuldades vividas por músicos e alguns, inclusive, podendo passar fome. Esse valor de R$1.100 é um avanço muito grande”, opinou o edil.

Conforme o prefeito da capital baiana, o projeto SOS Cultura vai beneficiar profissionais de eventos com renda de até três salários mínimos. Metade do benefício será bancado pela prefeitura e a outra parte por parceiros das gestão. Beneficiários de outros programas sociais não vão ter direito.

O prefeito pontuou que trata-se de uma “assistência social para garantir as condições mínimas de sobrevivência diante da pandemia do coronavírus”.

“Já há alguns parceiros e estamos buscando outros parceiros”, disse Bruno ao acrescentar que após aprovação do projeto na Câmara Municipal de Salvador (CMS) ocorrerá um evento para apresentar os detalhes, a exemplo da data do benefício. Veja abaixo quem tem direito:

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados