Salvador: Guarda Civil empossa novos concursados

Na tarde desta segunda (15), foi dada posse para 17 novos Guarda Civis Municipais, aprovados no último concurso da Prefeitura de Salvador. Ao todo serão convocados 93, que no final deste mês, iniciarão o curso de formação. Devido a pandemia, todos estão sendo agendados para entrega de documentos e assinatura do termo de posse. O Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva, e demais gestores do órgão estiveram na cerimônia.

“Estamos empossando esses novos servidores que irão fazer parte de nossa família GCM, que em breve estarão nas ruas para servir a sociedade”, frisou o Inspetor.

A Guarda Civil vem trabalhando intensamente durante a pandemia e esse aumento de colaboradores visa aprimorar os serviços desenvolvidos em parcerias com outras forças do município.

“É uma nova página na história da Guarda Civil que cresceu bastante seu papel nos últimos anos e se tornou uma força de trabalho fundamental no que diz respeito as ações de fiscalização da Prefeitura”, destacou o Diretor Geral da GCM, Maurício Lima.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados