Andréa Nóbrega lamenta morte de ex-parceiro de cena da ‘Praça é Nossa’

Andréa Nóbrega usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-companheiro de cena Kleber Lopes (39) que morreu neste domingo (7) vítima da covid-19.

Kleber trabalhou ao lado de Andréa no quadro ‘A Nova Rica’ na ‘ Praça é Nossa’ e formaram uma das duplas mais divertidas do humorístico, “Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores Descanse em paz” escreveu.

André Nóbrega que já perdeu uma prima vítima da covid-19 e recentemente o vírus também atingiu seu filho, que já está recuperado, aproveitou para fazer um alerta, “O covid não escolhe idade, o kleber era jovem, mais um jovem falecendo por causa do covid” lamenta.

A notícia sobre a morte do ator foi confirmada por amigos e familiares. Segundo sua assessoria de imprensa, Kleber começou a tossir bastante durante a semana, fez os exames e constatou que estava com covid-19, no último sábado (06) na parte da tarde o estado de saúde dele piorou e foi socorrido com 80% do pulmão comprometido. O humorista foi levado ao Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos e na madrugada, por volta de 00:40 não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila Rio de Janeiro – Guarulhos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados