PM intercepta bonde de adolescentes com pistolas e revólver na Boca do Rio

Um bonde com quatro adolescentes de 15, 16 e 17 anos foi interceptado, no final da noite de sexta-feira (5), com pistolas e revólver. O flagrante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) contou com apoio de guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (Beptur).

Uma denúncia anônima sobre homens armados, guiou equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 39ª CIPM e do Beptur até a Rua da Tranquilidade. Após incursões, os quatro criminosos foram encontrados escondidos na varada de um imóvel.

Com o quarteto de traficantes foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, porções de cocaína e celulares. O caso foi registrado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

“Com certeza evitamos homicídios, pois esse quarteto atacaria traficantes rivais. Infelizmente o Brasil vive um grande problema social, com jovens sendo vítimas e também autores de crimes contra a vida. A sociedade precisa se unir e trabalhar em conjunto para reverter esse quadro”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Antônio Sampaio.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados