Criminoso tira selfie armado e acaba preso pela Rondesp RMS

Um criminoso que tirou uma selfie segurando um revólver foi capturado pelas Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), no domingo (28), na cidade de Simões Filho. Ainda no mesmo município, poucas horas depois, outras três armas foram apreendidas, em outros flagrantes.

O traficante que se exibia armado foi localizado, na Praça Santo Antonio do Rio das Pedras. Além de um revólver calibre 38, munições, 30 porções de crack, 12 trouxas de maconha e três aparelhos celulares também forma encontrados. O indivíduo foi preso e apresentado, na 22ª Delegacia Territorial (DT) do município.

Pouco depois, na Avenida Bico Doce, também em Simões Filho, os policiais foram informados sobre três homens armados, ameaçando moradores da localidade conhecida como Santo Antonio Rio das Pedras.

Com as informações recebidas, as equipes foram até o local. Após notarem a chegada das viaturas, os criminosos tentaram fugir, em um veículo modelo Fiat Palio, mas acabaram alcançados. Com eles foram localizados duas espingardas, uma arma de fogo artesanal, o carro e três celulares. O trio e todo material também foram apresentados na 22ª DT.

Produtividade

No mês de fevereiro, 15 pessoas acabaram presas em flagrante, nove armas de fogo foram apreendidas e sete veículos recuperados pela Rondesp RMS. Os números são decorrentes das ações de abordagens e rondas realizadas diariamente.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados