Fundação Cidade-Mãe inscreve para cursos gratuitos até 1º de março

A Fundação Cidade Mãe (FCM) está com inscrições abertas até segunda-feira (1º) para dois cursos gratuitos de qualificação profissional com aulas ao vivo. Através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), serão ofertadas as qualificações de auxiliar de assistente administrativo e auxiliar de recursos humanos. Ao todo serão 100 vagas disponibilizadas, sendo 50 vagas para cada curso.

As aulas vão ocorrer de forma on-line e para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos. Para ambas as atividades as aulas serão ofertadas no período vespertino, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os cursos possuem carga horária de 160 horas e a previsão é que as aulas tenham início no dia 8 de abril.

As inscrições também vão ocorrer de forma on-line, através do e-mail inscricaosenai2021 @gmail. com, até o dia 1° de março. É necessário enviar anexo, em formato PDF, a cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade a partir do 9° ano, emitido por escola pública. Além disso, é necessário informar email e telefone para contato. Para interessados com idade inferior a 18 anos é necessário apresentar, ainda, documento de identidade e CPF do responsável.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados